sábado, 21 de outubro de 2017

Oração



  Deus de toda força e poder dá-me a certeza de que estás comigo. Peço-te ajuda.
  Tira de mim a dúvida que me perturba.
  Que eu possa, Senhor, receber toda tua grandeza. Sopra o teu espírito dentro de minha alma.
  Que eu sinta tua voz dentro de mim e em minhas decisões, eu perceba qual a tua vontade.
  Que eu sinta teu poder suavizando meus problemas, aumentando a minha fé.
  Senhor, fica comigo para que eu não te esqueça.
  Levanta meu espírito quando o encontrares abatido. Livra a mim e minha família de todo o mal que possa estar dirigido a nós, ainda que seja por milagre.
  Amorosamente, te agradeço. Embora esteja com a alma inquieta, te suplico, dá-me o poder de aceitar, acima de tudo, que se cumpra em mim a tua vontade e não a minha.
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário