quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Em favor da paz



"Salve o Sol, salve as Estrelas e que a grande Mãe Lua possa deixar a todos vocês um pouco da sua grande energia. Que a luz de todo o Universo possa clarear suas mentes.
Paz, muita paz a todos vocês e que possam transmiti-la a todos aqueles que os cercam. Tudo o que fazemos e no que pensamos é em ajudar o Universo e nunca destruir, assim como o homem faz.
Que sempre estejamos unidos em favor da Paz de todo o Universo. Sempre há esperança para aquele que luta pelo próximo, para aquele que leva a Paz a quem está precisando. Todos ficariam melhor se repartissem um pouco das suas alegrias. Amem sempre a natureza, pois nela está a mais simples expressão de amor.
Onde a Paz reinar, sempre estarei, entre todas as maravilhas do Universo. As minhas viagens são maravilhosas. Passo por muitos planetas, estrelas, enfim por todo o Universo. Se vocês soubessem quanto são grandes as maravilhas do Senhor e o quanto tudo é misterioso, veriam que somos muito pequeninos.  Tenham sempre muita esperança e acreditem num amanhã melhor. O planeta dá muitas voltas e numa delas, o que era sonho poderá tornar-se realidade. Tudo que é feito por amor, por menor que seja, é reconhecido perante o Criador. O caminho para a eternidade é se confraternizar com todo o Universo e ficarem todos de mãos dadas, pois pela Lei Universal, somos todos irmãos. É importante que permaneçam sempre unidos conosco e que o desejo de manifestar o amor fraternal a todos os nossos irmãos intergalácticos seja mantido. Quanto maior o sentimento, maior será a nossa aproximação. Estou enviando um milhão de estrelinhas para cada um de vocês, simbolizando o Amor incondicional entre todos os seres, para que sejam felizes e realizem suas missões. Deixo aqui uma grande força de todos os meus amigos do Universo.
* Sou Shalon, do planeta Vênus, o planeta do Amor, da Paz, da União entre todos os seres".

Um comentário: