quinta-feira, 22 de junho de 2017

Anti-ansiedade




Se você sente sonolência, irritação, cansaço, enjôo, dor na nuca ou algo semelhante, ou quando chegar em algum lugar sentir algo deste tipo; ou ainda quando precisar ir a lugares  como: velório, cemitério, prisão, hospital...ou ver uma briga... ; onde as energias são ou estão mais densas, tome um bom banho imaginando que a água é colorida e vai limpando TODOS os seus corpos.
 Depois passe vinagre de sidra (ou na falta deste use o de maçã) ao redor do umbigo, região do plexo solar, por onde mais recebemos estas energias “densas”.
Em seguida relaxe e faça uma oração tipo Pai-Nosso ou o Credo, se você é cristão; leia um Salmo tipo o 91 “Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo e moras a sombra do Onipotente...”;  ou a Prece de Cáritas:  "Deus nosso  pai que sois todo poder e bondade...” se você segue a linha espírita; entoe ou fale um mantra ( tipo OM; Om Mani Pade Hum) se você segue as religiões ou filosofias orientais; ou ainda escute uma música suave e lenta; acenda uma vela para seu anjo da guarda ou mestre interno. Enquanto isso, imagine-se revestido de alguma cor tipo a cor Violeta que tudo transmuta, ou da cor branca, a cor de Cristo; ou da cor Dourada, a cor de Deus, da Energia Maior! Mantenha a mente com pensamentos alegres e positivos! Isso afasta as energias “baixas ou densas”. E como disse o Mestre dos mestres: “É orar e vigiar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário