quarta-feira, 24 de maio de 2017

Não esqueça de orar!!



Faz a tua parte. Busca pelos teus sonhos. Entrega-os a Deus e pede que Ele abençoe cada um dos teus planos. Mas não te esquece de andar no caminho reto nem de orar. O auxílio sempre vem quando, de coração, roga-se por ele. Bênçãos de paz, luz e bem da Cigana!

Comece a semana agradecendo toda luz e proteção que os Espíritos Ciganos lhes dão com a permissão de Deus.  Agradeça tudo de bom que lhe acontece e todo o mal que não chega até você. Pense no quanto há pessoas na penúria precisando de um gesto de terceiros para sobreviver e seja grato pelo que tem e pelo que pode doar. Maravilhe-se com o sol, com a lua, com as estrelas, mas lembre de maravilhar-se com sua cama quentinha, com a comida que não falta à mesa, com a água que tem para beber.
Oração Cigana do Amanhecer
Salve o Sol, a natureza, o Orvalho da Manhã! Salve Deus todo Poderoso, que me dá a felicidade de tomar a bênção de toda a Natureza. Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua! Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo fértil! Que belo seja seu remédio! O Pão que parto à mesa, seja multiplicado! O trigo que trago comigo, seja minha propriedade. O Universo me abrace. E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar, me deem as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida. Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre, com toda a pureza dos Elementais e dos Anjos Mensageiros de Deus. Amém!

ORAÇÃO A SANTA SARA

Minha doce Santa Sara Kali
Tu que és a única Santa Cigana do Mundo,
Tu que sofrestes todas as formas de humilhação e preconceito,
Tu que fostes amedrontada e jogada ao mar,
Para que morresses de sede e de fome.
Tu que sabes o que é o medo, a fome, a mágoa e a dor no coração.
Não permitas que meus inimigos zombem de mim ou me maltratem.
Que Tu sejas minha advogada perante Deus
Que Tu me concedas sorte, saúde, paz e que abençoe a minha vida.
Que Deus o faça! Amém.
O MISTÉRIO DOS MANTOS

Oferecer um Manto a Santa Sara, faz parte do seu culto.

Os mantos são para agradecer uma graça alcançada e os ciganos relacionam as cores ao benefício de cada uma delas.

O que significa a cor do Manto

Branco - * Paz de espírito. Casamento. Agradecimentos.
Azul -* Proteção. Luz espiritual. Poder intuitivo. Filhos.
Rosa - * Amor. Compaixão. Maternidade.
Verde - * Saúde. Agradecimento por bens adquiridos. Vitalidade.
 Lilás - * Carinho. Amor correspondido.
Púrpura - * Agradecimento por prestígio e vantagens profissionais.
Dourado - * Louvores. Agradecimento por vitórias.
Prata - * Para atrair benefícios através dos anjos e santos.


MILAGROSO CANTO A SANTA SARA

Farol do meu caminho! Facho de luz!
Paz ! Manto Protetor!
Suave conforto! Amor! Hino de alegria!

Abertura dos meus caminhos! Harmonia !
Livra-me dos cortes! Afasta-me das perdas!


Dai-me a sorte! Faz da minha vida um hino de alegria!
E aos teus pés me coloco, minha Sara, Minha Virgem Cigana !

Toma-me como oferenda e me faz de flor profana
o mais puro lírio que orna e traz bons presságios à Tenda .


Salve, Virgem Sara ! Salve, Virgem Sara ! Salve Virgem Sara !

Reza-se o Milagroso Canto a Virgem Sarah durante 09 dias seguidos, com uma vela prateada (ou da cor da sua intenção) acesa para cada dia, na mão direita, depois disso, coloca-se num castiçal.
Ao realizar o seu pedido, oferece-se a imagem dela, um manto da cor da intenção.


Esta oração foi ensinada por Antor, sábio cigano e distribuída no Santuário da Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário