sábado, 18 de março de 2017

limpeza astral


É varrer da mesma forma que se varre o chão, mas sem encostar as cerdas da vassoura em nada, (nem no chão) por isso, deve-se varrer a alguns centímetros acima do solo.

Enquanto varre, cante algo feliz e positivo, ou reze uma oração de sua preferência (o Pai-Nosso; O Credo; a Oração de S. Francisco... são bem fortes para isso).
Concentre-se no que estiver fazendo e visualize as sujeira de energias ruins indo embora.

Varra dos fundos para a frente, jogando tudo pela porta de entrada, depois deixa-se a vassoura por uma hora fora da porta, ou se não puder, coloque-a atrás da porta com o cabo para baixo, para que as “energias ruins” não retornem...
* Este ritual você pode repetir sempre que sentir as "energias meio em baixa..."
Ritual de BANIMENTO E LIMPEZA!!!

Na lua minguante ou numa sexta feira, faça o Ritual de Banimento:

Segure uma vela lilás (de preferência, caso não tenha, serve uma branca ) entre suas mãos, respire fundo algumas vezes por alguns instantes, para que a vela se carregue com sua energia, concentrando-se no que vai realizar.

A seguir acenda a vela, de preferência com fósforo, e deixe que queime um pouco no ambiente. Após alguns minutos, caminhe por todos os cômodos do espaço que você pretende “limpar” dizendo:

"Que todo o mal que aqui caminha, que toda inveja que por aqui habita e contra aqui é jogada, vindo de fora ou gerada por dentro, mal agouro ou maus ventos, pela chama violeta e pela lua minguante, sejam agora “queimados”, banidos e transmutados, que todas as “coisas ruins sejam quebradas”, desfeitas e cortadas, que eu e minha família, pelo Manto Sagrado de Cristo sejamos purificados, que todo mal seja dissipado. Pelo poder do infinito Céu, pelo poder da grande terra, que assim se faça."

Você pode escolher entre: deixar a vela queimar até o fim e jogar os restos fora ou apagá-la e enterrá-la ou jogá-la no lixo, retirando imediatamente do ambiente onde o ritual foi realizado.

**Lave as mãos assim que terminar qualquer um dos rituais e, se você fizer com , tenha certeza: sentirá o local bem mais “leve” ao terminar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário