domingo, 12 de fevereiro de 2017

magia cigana

O chá de artemísia pode ser usado para limpar os cristais e as gemas e também para quem quer se comunicar com as fadas, segundo a magia cigana.

As folhas de Artemísia depois de secas, queimadas em brasa, devem ser espalhadas por toda a casa e sobre as pessoas vítimas de ataque psíquicos diversos como: obsessões, mau-olhado, larvas astrais e mentais.

Uma forma de fazer uso dessa erva mágica é colocando-as em um saquinho feito com veludo preto. Este saquinho é um amuleto mágico, por isso sempre leve-o consigo.

 Secar a artemísia e deixá-las penduradas em algum lugar de sua casa, também é uma forma poderosa de atrair as forças mágicas destas ervas.
Licor De Artemísia (uso mágico)
300 g de erva fresca, lavada e seca.
3 buquês de sabugueiro
Colocar essas ervas num vidro e cobri-las com pinga de boa qualidade e baixo teor alcoólico.
Deixar repousar por 21 dias
No dia marcado, coar a pinga para garrafas escuras, deixando-as pela metade e o resto completar com calda grossa de açúcar.
Deixar repousar em lugar escuro por 45 dias.
Esse licor, se tomado regularmente, evita a entrada de qualquer energia negativa, segundo as tradições e o ditado popular.

O absinto pode ser venenoso em doses altas. O uso intenso e prolongado pode causar dependência, declínio físico e mental e provocar nervosismo, ansiedade e cãibras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário