quinta-feira, 26 de maio de 2016

FADA AZUL (ALMA DO SILÊNCIO)




Fada azul......
minha borboleta encantada
minha fada querida
minha eterna namorada,
minha doce paixão,
minha sempre ilusão,
meu sonho melado,
um sabor de mel,
um gosto adocicado,
fada azul.....
fada alada,
uma fada prometida,
uma fada enamorada,
queria contigo sonhar,
queria me enfeitiçar,
nas nuvens morar,
nas sombras andar,
fada azul.....
um anjo dourado,
tu és para mim,
meu anjo encantado,
fada azul.....
fada de contos,
um contos de fadas,
voando nos céus
dormindo nas nuvens,
nadando nos mares,
correndo nas matas,
fada azul......
fada especial,
todas as noites ,
tu és cordial,
entra nos meus sonhos,
me deixa natural,
me deixas sonhar,
que já é natal,
uma data de sonhos,
uma data especial,
fada azul......
fada amada,
me deixas dormir,
me deixa sonhar,
me deixa amar,
me deixa encantar!!!!

ANA ELIZABETH BAADE

26 de maio - Dia das Fadas Azuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário