quarta-feira, 2 de março de 2016

1 ano mais velha e nem um pouco mais sábia!!

Eu sei, viver com um nariz
Mas, se eu tivesse três
Talvez eu fosse mais interessante

Se, tivesse um rabo que viesse ate aqui
E uma cicatriz apavorante
Vai que alguém tá aí
Vai, que alguém me escuta pedir

Se eu, fosse tipo assim um pouco mais normal
Exatamente igual a quem não é igual a mim

Bem melhor ser toda azul
Que ser de uma cor que nem parece cor
Ser desbotada

Sem falar na minha voz
Pois produzir um som
Que não causa terror
Não vale nada

Vai que alguém ta aí
Vai que alguém me escuta pedir

Se eu fosse tipo assim
Um pouco mais normal
Exatamente igual
A quem não é igual a mim

Se eu fosse tipo assim
Um pouco mais normal
Exatamente igual
A quem não é igual a mim

Mas eu só tenho um nariz
Também não sou azul
Não tenho cicatriz
Sou meio assim sem cor
Não tenho rabo que, espalha o terror
Só tenho essa voz

Se eu fosse tipo assim
Um pouco mais normal
Não ia ser legal
Deixar de ser igual a mim

Se eu fosse tipo assim
Um pouco mais normal
Não ia ser legal
Deixar de ser igual a mim
(Clarice Falcão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário