sábado, 20 de fevereiro de 2016

Posso conseguir o que desejo



Bendito Espírito Santo:
Preciso sentir o Seu conforto.
Preciso sentir a Sua força.
Preciso sentir a Sua paz.
Preciso sentir a Sua alegria.
Preciso saber que estou cercada por Sua luz e Seu amor.
Neste instante, eu me abro e deixo que Você me inunde com a Sua presença.
Então, pego todos os pensamentos negativos, as crenças perturbadoras, os julgamentos cruéis, as percepções distorcidas, os sentimentos angus­tiantes, e os deposito em Suas mãos acolhedoras.
Coloco nas Suas mãos amorosas toda sensação de solidão, confusão, desespero e dor.
Assim eu me liberto de tudo o que me causa desamparo e sofrimento.
Abro-me para a Sua presença, Espírito Santo, e peço que me traga alívio!
Peço que me traga paz!
Peço que me traga alegria!
Com o coração agradecido e leve, eu digo:
Agradeço, Espírito Santo!
Agradeço, Espírito Santo!
Agradeço, Espírito Santo!
E assim seja!
Fonte: Posso Conseguir o que desejo - Orações para cada momento da vida - Iyanla Vanzant


Nenhum comentário:

Postar um comentário