quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Para Momentos de Tristeza:




Meu Deus, me ajude, porque este momento está sendo muito difícil, muito penoso, e eu estou sofrendo muito.
Traga-me a Sua bondade, Sua alegria, Sua beleza e Sua paz para aliviar minha dor.
Mostre-me que não adianta recriminar-me pelo passado nem ter medo do futuro.
Sempre que eu começar a me julgar por ter come­tido erros ou por comportamentos que causaram grande dor na minha vida, por favor, faça-me parar!
Sempre que eu estiver me convencendo de que não sou boa nem inteligente, ou de que não sou capaz de progredir, por favor, faça com que eu mude de ideia!
Sempre que eu começar a achar que os outros não gostam de mim nem me valorizam, ajude-me a livrar-me dessa crença e faça com que eu me ame e me valorize.
Não me deixe esquecer que tudo de que preciso está dentro de mim.
Ajude-me a parar de correr e me esconder.
Ajude-me a usar o passado como um aprendiza­do para o meu crescimento.
Ajude-me a usufruir do que cada dia me oferece em vez de temer o futuro.
Ajude-me a me afastar de tudo o que me arrasta para baixo e me puxa para trás.
Ajude-me a lançar mão dos meus recursos e a assumir as rédeas da minha vida.
Ajude-me a saber que serei capaz de superar os obstáculos e desafios que possam estar bloqueando o meu caminho.
Faça-me sentir a paz da Sua presença e o poder do Seu amor agora.
Ajude-me a mergulhar nessa paz, a relaxar e a me desapegar!
Ajude-me a viver este momento, sabendo que ele vai passar, porque a Sua presença em mim sempre me impulsiona para a frente.
Senhor, preciso de Você agora!
Sei que cada palavra minha foi acolhida amorosa­mente em Seu coração.
Por isso, agradeço.
E assim seja!

Fonte: Posso Conseguir o que desejo - Orações para cada momento da vida - Iyanla Vanzant

Nenhum comentário:

Postar um comentário