quarta-feira, 9 de julho de 2014

Eu indico!





ARUBA
Calorosa. Esta palavra exprime, como nenhuma outra, a maneira como Aruba recebe quem a visita, especialmente se os turistas acabaram de se casar. Esta pequena ilha conta com 27 hoteis luxuosos que trabalham com um programa especialmente preparado para quem está em lua de mel.
            São 11km de praias de areias brancas e de um mar de tom inconfundível que, de tão lindas e inspiradoras, estão classificadas entre as melhores do mundo.
Com temperatura média de 28°C, Aruba oferece muito mais do que praias dignas de se passar horas observando - aquelas para parar, olhar e fazer absolutamente nada, para os praticantes de esportes aquáticos, não faltam opções. O local é ideal para a prática de windsurf, kitesurf, esqui aquático e para fazer passeios de lanchas e de jet ski.
            Os visitantes podem observar os recifes ou, se já têm alguma experiência, explorar alguns barcos naufragados da segunda Guerra Mundial.
Os mais românticos também não podem perder os passeios a cavalo. Realizados ao longo do litoral, passam por uma trilha rochosa e por dunas e planícies desérticas. Um presente para os olhos!
            A gastronomia de Aruba, tem, como principal ingrediente, frutos do mar e há uma grande variedade de pratos à base de peixes e mariscos.
www.aruba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário