sábado, 28 de junho de 2014

ILHA MAURÍCIO The residence



Imagine chegar ao quarto do hotel, após passar um dia repleto de passeios e atividades e encontrar um banho de imersão com pétalas de rosas prontinho para ser desfrutado?
Na suíte colonial, de 164m², por exemplo, um deck proporciona uma vista incrível para o Oceano Índico.
Situado em um santuário paradisíaco, formado por montanhas, vales e bosques, rodeados por piscinas naturais de águas azul-turquesa e recifes de corais nascidos de sucessivas ações vulcânicas, o The residence ainda conta com atrativos que não só presenteiam os olhos como o corpo e a alma.
O hotel também disponibiliza a estrutura de fazer do Yacht Club, que permite a prática de alguns esportes aquáticos, como canoagem, snorkeling e windsurf, e terrestres, como jogar tênis e vôlei.

Maurício é uma ilha de 1.865km², localizada no oceano Índico, entre o leste do continente africano e a Índia.
O inverno, que compreende o período de junho a setembro, se assemelha ao verão europeu.
A diversidade étnica e cultural da região é facilmente percebida nas vestimentas, na gastronomia, na religião e no idioma oficial, que é o inglês, apesar de o francês também ser bastante falado. É comum ver templos hindus.
A gastronomia mescla pratos da culinária indiana e francesa, mas também oferece comida africana, chinesa e europeia.

Na ilha é possível fazer safáris e caminhadas aquáticas tanto durante o dia quanto à noite. Para conhecer de perto a cultura mauriciana, é fundamental visitar as cidades de Rose Hill, Quatre Bornes, Vacoas e a capital, Port Louis.
Já em Curepipe, uma região típica de lojistas, os visitantes encontram malhas e cashemeres típicos para trazer de recordação.

www.theresidence.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário